Tapetes de fibras naturais

Os tapetes de fibras naturais são acessórios que têm sido muito procurados nos últimos anos. Os tapetes de fibra natural conseguem dar aquele toque natural e acolhedor a qualquer espaço. Os acessórios de fibra natural são extremamente versáteis podendo ser usadas como tapetes de sala, ou então podem ser utilizadas no teu hall de entrada ou então como tapetes de quarto.

Antes de comprares uns tapetes de fibras naturais, deverás ter em conta alguns aspectos: o tamanho do espaço, a funcionalidade e o estilo decorativo predominante. Na SuperStudio oferecemos-te os tapetes mais baratos. Para nós é importante escolher modelos de tapetes de fibra natural que são tendência e que tenham um preço acessível.

AMPLA VARIEDADE DE TAPETES DE FIBRAS NATURAIS

Nos últimos anos têm entrado no mercado diferentes de designs de tapetes de fibras naturais: tapetes redondos, tapetes rectangulares, tapetes geométricas… uma variedade sem limites. Mas, existem modelos que se destacaram mais do que outros, como por exemplo o tapete de juta redonda ou o tapete de esparto. Estes tornaram-se num verdadeiro must have para qualquer amante dos acessórios de fibras naturais.

Mas esta grande variedade de fibras naturais não termina aqui. Temos à tua disposição: tapetes de juta, os muito procurados tapetes de esparto, tapetes de sisal, fabricadas com algas marinha, e também os tapetes de vime. Todos eles têm um único objetivo: criar decorações uma essência natural.

CRIA DECORAÇÕES BOÉMIAS COM TAPETES DE FIBRA NATURAL

Os tapetes de fibras naturais ficam bem em qualquer estilo de decoração: nórdico, vintage, industrial, navy…mas, os tapetes de juta e esparto são perfeitas para criar decorações muito boémias.

O estilo Boho-Chic é uma das tendências mais usadas da decoração de interiores nos últimos tempos. Para criar este estilo só tens combinar diferentes acessórios de fibra natural, como estes tapetes, e têxteis com estampados étnicos com cores fortes, como o bordô, o amarelo, o azul ou o verde. Os acessórios com este tipo de design são conhecidos como tribal. Este conjunto decorativo protagoniza capas das melhores revistas de design de interiores.

Outros estilo que combina muito bem com os tapetes de fibras naturais, é o Wabi Sabi, uma tendência que apela à beleza da imperfeição de influência japonesa. O estilo Safari-Chic é outra das tendências que muito procuradas para esta estação. A combinação de fibras naturais, têxteis com estampados étnicos resulta numa essência muito chic se juntarmos acessórios e móveis dourados ou de cobre. Decora a tua casa ou estabelecimento comercial com os nossos tapetes de fibras naturais.

dias
horas
min.
seg.