Tapetes de pelo sintético
Quando falamos das tendências de decoração de acessórios de decoração, é inevitável não falar dos tapetes de pele. Estes podem ter diferentes tamanhos, cores, estilos e diferentes materiais. Podemos encontrar tapetes de pelo sintético que imitam a pele de vaca, de ovelha ou simplemente possuem uma capa de pelo longo, que faz com que este acessório seja um verdadeiro must have durantes os meses mais frios.

Tapetes de peel

O uso dos tapetes de pele poderá ser muito variado. Estes podem ser usados para evitar que o chãos nos arrefeça os pés, podem ser usados como almofada para cadeiras para que estas sejam mais confortáveis ou inclusive podem ser usado comos tapete de quarto, para dar um toque muito chic ao nosso quarto.

Tapetes de pele para todos os gostos

Estes podem ser encontrados numa ampla gama de cores. Tudo depende do estilo que queiras dar à tua casa. Os tapetes de pele branca são ideais para espaços estilo nórdico; as pretas para espaços mais com um mais moderno; Os tapetes cinzentos combinam muito bem em qualquer estilo, graças à neutralidade da sua cor. Os que pretendem algo mais arrojado podem optar pelo animal print: estampado de leopardo, vaca, tigre de zebra. Recomendamos utilizar este tipo de acessório em ambientes luminosos com mais claridade. Desta forma, conseguirás dar um toque muito original a qualquer espaço da tua casa. Uma das grandes vantagens de stes tapetes de pele sintética é a sua comodidade e o facto de serem muito práticas para lavar. Não exigem uma limpeza muito profunda. Basta colocá-las na máquina de lavar e pô-las a secar. Os tapetes de pele exigem uma limpeza mais complexa dado que só podem ser lavadas a seco.
dias
horas
min.
seg.