teléfono  +351 211450657

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

ANTES DE RECEBER O SEU PEDIDO (CANCELAMENTOS)

 

Posso alterar o meu pedido depois de o ter realizado?

Poderá alterar o seu pedido a qualquer momento, desde que este não esteja já ser a ser preparado nos nossos armazéns. Caso o pedido já esteja nos nossos armazéns, qualquer modificação solicitada será tratada como devolução e o cliente deverá pagar o custo do transporte correspondente.

Para contatar connosco basta usar este formulário indicando a informação que deseja modificar.

 

Posso cancelar o meu pedido?

Poderá cancelar a sua encomenda a qualquer momento, desde que esta não esteja etiquetada nem em preparação nos nossos armazéns em Espanha. Uma vez em preparação, a encomenda não poderá ser cancelada e o cliente terá que a receber e realizar a sua devolução, caso não pretenda ficar com os produtos.

Para cancelar a sua encomenda, terá de entrar em contato connosco através deste formulário durante o horário de trabalho. As petições de cancelamento efetuadas pelo cliente fora do horário de trabalho, de segunda a sexta-feira (9:00h-18:00h Central Europe Time), serão tramitadas no dia útil seguinte.

O cancelamento só será dado como efetivo quando receba a confirmação da SuperStudio.

Anularemos a sua encomenda e reembolsaremos o valor pago.

Caso a sua encomenda já tenha saído dos nossos armazéns, a anulação será tramitada como devolução (veja secção “Devoluções”). Neste caso, será feita a recolha e pagamento do valor, descontando as despesas aplicadas no transporte.

APÓS TER RECEBIDO O SEU PEDIDO (DEVOLUÇÕES)

Irás gostar dos nossos produtos SuperStudio. No entanto, se quiseres devolvê-los, tens um prazo de 14 dias.

 

Desistências

O prazo começa a partir da data em que recebeste a tua encomenda. Para solicitar um reembolso, siga os passos abaixo em "Processo de devolução". Iremos proceder à recolha dos produtos e reembolsaremos o valor de cada um dos produtos, excepto as despesas resultantes do transporte.

Por favor, mantenha a embalagem em perfeitas condições. Não se aceitam devoluções de produtos que tenham sido manipulados ou usados.

Uma vez que o tenhamos recebido e revisto nas nossas instalações, efetuaremos o pagamento do valor correspondente através do mesmo método utilizado na compra.

Se quiser exercer o seu direito de desistência da sua encomenda complete este formulário.

 

Produtos defeituosos ou erróneos

Se ocorrer algum engano de produto da nossa parte, poderá reclamar num prazo de 14 dias úteis, conservando a embalagem original do produto em perfeito estado e deverá entrar em contacto connosco através deste formulário com as fotografias da embalagem original, o defeito do artigo juntamente com todas as etiquetas externas da caixa. Sem fotografias não podemos tramitar a incidência.

Em caso de danos ocorridos durante o transporte, tem um prazo de 24 horas para notificar os danos ao Departamento de pós-venda. Deverá também deixar por escrito na nota de entrega do transporte respectivos danos.

A substitução do produto defeituoso ou a correcção de um erro na encomenda da nossa parte não implicará despesas adicionais ao cliente.

Em nenhum caso, o cliente deverá devolver a mercadoria à SuperStudio por sua conta. A SuperStudio não será responsável pela mercadoria se o cliente a devolve pelos seus própios meios.

Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original. Se utilizar outra caixa e os produtos ficarem danificados durante o transporte por não ter usado a embalagem adequada, a SuperStudio reserva o direito de recusar o reembolso.

Por favor, leia os nossos Termos de Uso para mais informações sobre as condições de devolução e reembolso. Os reembolsos podem levar até 28 dias úteis a partir do processamento da devolução.

PROCESSO DE RETORNO

PASSO 1

Pergunte a formar a formulário de devolução, por este formulário.

Não se esqueça de anexar fotos do produto (no caso de produtos defeituosos, o defeito deve ser visível) e imagens de embalagem e de todos os rótulos afixados ao mesmo. Lembre-se que o produto não deve ter sido montado.

PASSO 2

Entraremos em contato com a transportadora, a fim de recolher o produto que deseja retornar. Em qualquer caso, o cliente não deve devolver a mercadoria para SuperStudio por conta própria. Superstudio não se responsabiliza pelos bens se o cliente realiza a devolução por conta própria.

Nós não tomaremos qualquer retorno sem prévia recepção do formulário e sem responder ao pedido por SuperStudio confirmando que vamos realizar a execução de tal devolução.

PASSO 3Assim que recebermos o produto em sua embalagem original, após a inspeção do material, a restituição do produto será feita, exceto para o porte postal. Superstudio reserva-se o direito de recusar o retorno se houver qualquer defeito no formulário pelo lado do cliente no processo descrito aqui.

Inscreva-se!

coupon

Inscreva-se no nosso boletim para obter um desconto de 6 €* na próxima compra superior a 100 €. 

*Não aplicável em produtos Outlet, Liquidação ou Promoções Especiais. Só em compras online. Não é válido para registo profissional ou lojas.

Obrigado por se inscrever
Em uns minutos receberá um e-mail para obter seu desconto. 

Caso não recebê-lo, revise a pasta Spam do seu endereço de e-mail.