CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

ANTES DE RECEBER SUO PEDIDO (CANCELAMENTOS)

 

Posso modificar o meu pedido depois de eu ter feito?

Pode mudar o seu pedido a qualquer momento, desde que ainda não deixou o nosso armazém. Se o pedido já foi passado para os nossos armazéns, qualquer modificação solicitada será tratada como um retorno e o cliente deve pagar o custo do transporte correspondente.

Para contatar connosco basta usar este formulário indicando a informação que você deseja modificar.

 

Posso cancelar meu pedido?

Pode cancelar a sua encomenda a qualquer momento, desde que não esteja etiquetada nem em preparação nos nossos armazéns em Espanha. Uma vez em preparação, a encomenda não pode ser anulada e o cliente tem que recebê-la e tramitar a devolução, caso não quera ficar com os produtos.

Para cancelar a sua encomenda, tem que entrar em contato conosco através deste formulário no horário de trabalho. As petições de anulação efetuadas por parte do cliente fora do horário de trabalho de segunda a sexta-feira (9:00h-18:00h Central Europe Time) serão tramitadas no seguinte dia útil.

A cancelação só será efetiva no momento da confirmação por parte da equipe de SuperStudio.

Anularemos a sua encomenda e reembolsaremos o montante pagado.

Caso a sua encomenda já tenha saído dos nossos armazéns, a anulação serágestida como uma devolução (veja secção “Devoluções”). Nesse caso, se gestionará a recolhida do material e o pago do montante descontando as despesas aplicadas pelo transporte.

APÓS TER RECEBIDO PEDIDO (DEVOLUÇÕES)

Gostará dos seus produtos SuperStudio. No entanto, se quiser devolvê-los, tem um prazo de 14 dias.

 

Retractação

O prazo começa a correr a partir da data em que recebeu a encomenda. Para solicitar um reembolso, siga os passos abaixo em "Processo de devolução". Iremos processar a coleta de seus produtos e reembolsará o custo de cada produto. O cliente pagará o custo da recolha do produto.

Por favor, mantenha a embalagem em perfeitas condições. Não se aceitam devoluções de produtos que tenham sido manipulados ou usados.

Uma vez que o ítem é recebido e revisto em nossas instalações, efetuaremos o pagamento do montante correspondente através do mesmo método utilizado na compra.

 

Produtos defeituosos ou erróneos

Se houve um erro na sua encomenda por parte de SuperStudio, podereclamar em um prazo de 14 dias de calendário, conservando a embalagem original do produto em perfeito estado a través deste formulário com as fotografias da embalagem original, o defeito do ítem e todas as etiquetas externas da caixa. Sem fotografias não podemos gerir a sua incidência.

Em caso de danos ocasionados durante o transporte, tem um prazode 24 horas para notificar os danos ao Departamento de pós-venda. Também tem que deixar constancia dos danos na nota de entrega do transporte.

A substitução do produto defeituoso ou a correcção de um erro na encomenda por nossa parte não implicará uma despesa adicional para ocliente.

Em nenhum caso, o cliente deve devolver a mercadoria para SuperStudio por sua conta. SuperStudio não será responsável da mercadoria se o cliente retorna-la para seus própios meios.

Os produtos deven ser devolvidos na suaembalagem original. Se utilizar outra caixa e os produtos sofrir algum dano durante o transporte por não ser a embalagem adequada, SuperStudio reserva o dereito de recusar o reembolso.

Por favor, leia os nossos Termos de Uso para mais informações sobre ascondições de devolução e reembolso. Os reembolsos podem levar até 28 dias úteis a partir do processamento da devolução.

PROCESSO DE RETORNO

PASSO 1

Pergunte a formar a formulário de devolução, por este formulário.

Não se esqueça de anexar fotos do produto (no caso de produtos defeituosos, o defeito deve ser visível) e imagens de embalagem e de todos os rótulos afixados ao mesmo. Lembre-se que o produto não deve ter sido montado.

PASSO 2

Entraremos em contato com a transportadora, a fim de recolher o produto que você deseja retornar. Em qualquer caso, o cliente não deve devolver a mercadoria para Superstudio por conta própria. Superstudio não se responsabiliza pelos bens se o cliente realiza a devolução por conta própria.

Nós não tomaremos qualquer retorno sem prévia recepção do formulário e sem responder ao pedido por Superstudio confirmando que vamos realizar a execução de tal devolução.

PASSO 3Assim que recebermos o produto em sua embalagem original, após a inspeção do material, a restituição do produto será feita, exceto para o porte postal. Superstudio reserva-se o direito de recusar o retorno se houver qualquer defeito no formulário pelo lado do cliente no processo descrito aqui.

Inscreva-se!

coupon

Inscreva-se no nosso boletim para obter um desconto de 6 €* na próxima compra superior a 100 €. 

Não aplicável aos produtos em Liquidação. Só compra online. Não é válido para inscrição de lojas ou profissionais.

Obrigado por se inscrever
Em uns minutos receberá um e-mail para obter seu desconto. 

Caso não recebê-lo, revise a pasta Spam do seu endereço de e-mail.