teléfono  +351 211450657
Cadeiras de metal

As cadeiras metálicas são um magnífico exemplo da evolução histórica do design no Ocidente. Após a revolução industrial, o mobiliário não está limitado a tecidos para estofos e madeira. Aparecem novos materiais, fornecendo novas possibilidades. Mais tarde, nos tempos mais próximos, foram também introduziu diferentes tipos de plástico, enchendo as salas de jantar, salas de estar e bares da metade do mundo de cor.

Cadeiras metalicas

Assim, as cadeiras de metal, são a meio caminho entre uma imagem de modernidade e um toque retro que nos fascina. Sim, eles são resistentes, duráveis, feitas de aço ou de alumínio, "de agora". Mas não são feitas de plástico. Eles estão intrinsecamente ligados aos princípios da indústria pesada, cujas formas e estruturas evoluíram para atender às necessidades do momento.

Muitos delas tornaram-se as favoritas em bares e restaurantes, porque eles resistem melhor do que qualquer outra opção ao uso diário e continuou, e as intempéries em terraços, jardins e espaços ao ar livre em geral.


Nosso catálogo de cadeiras metalicas

Em SuperStudio amamos a beleza vintage industrial própria das cadeiras metalicas. Em nosso catálogo, incluem peças inspiradas por peças icônicas de autores como Harry Bertoia, Jean Prouvé ou de Charles & Ray Eames. É o caso da série das cadeiras Bertoia em diferentes acabamentos, a cadeira Demiro Plywood e a cadeira Dron, respectivamente.

Temos também modelos que lembram as mais famosas criações de empresas de mobiliário de prestígio internacional. Nossas coleções Terek, Moskov ou Greek são baseados nos desenhos de Jean e Xavier Pauchard para a empresa francesa Tolix. E a nossa cadeira Neo é a versão colorida da bem conhecida cadeira Navy produzida por Emeco, originalmente concebida para fornecer uma cadeira resistente, durável e prática para o Exército naval de Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial.

Temos também outras cadeiras que surpreendem pela sua originalidade. A cadeira Pitiusa, por exemplo, recorda, em certa medida, a famosa cadeira Wishbone de Hans J. Wegner, mas com um estilo mais sóbrio e direto e, especialmente, com uma estrutura de alumínio lacado, para desfrutar ao ar livre, ao contrário do original de madeira.

Outras cadeiras de metal tem um olhar extremamente contemporâneo. A cadeira Cubicbebe a partir das características formas angulares das obras do alemão Konstantin Grcic.

Por que continuar? É melhor que você descobra por conta própri nossa seção mais "hard" e, ao mesmo tempo, mais bonita.

dias
horas
min.
seg.

Inscreva-se!

coupon

Inscreva-se no nosso boletim para obter um desconto de 6 €* na próxima compra superior a 100 €. 

Não aplicável aos produtos em Liquidação. Só compra online. Não é válido para inscrição de lojas ou profissionais.

Obrigado por se inscrever
Em uns minutos receberá um e-mail para obter seu desconto. 

Caso não recebê-lo, revise a pasta Spam do seu endereço de e-mail.