Biombos

Os biombos decorativos oferecem a solução perfeita se você precisa dividir um quarto em diferentes áreas. Você pode facilmente movê-los de um lugar para outro para adicionar um toque irresistível de estilo.

Biombos decorativos

Eles são especialmente útis em lofts ou casas com espaços abertos. Com um biombo decorativo você pode criar um guarda-roupa no quarto ou uma pequena sala na entrada. No banheiro, eles trabalham bem como uma separação entre o chuveiro ou banheira e outros elementos. Na sala de estar, é a opção ideal para criar um canto de leitura, evitando distrações ambientais. Ela também serve para encobrir o que não queremos mostrar; ou cobrir grandes janelas, que subtraem privacidade e permitem a passagem de luz em excesso. Mesmo, podemos colocá-lo como cabeceira. É um das últimas tendências em decoração. “Biombo” é uma palavra japonesa que significa "quebra-vento”. Esta foi a sua função original na época da dinastia Han na China. Mais tarde, seu uso tornou-se popular no Japão, e depois na Europa. Os primeiros modelos foram feitos de um painel único. Ao longo do tempo, foram adicionados mais painéis que aumentam de tamanhos. Os painéis são unidos por uma dobradiça para dobrar a tela quando não utilizado. Até aos nossos dias, tem havido muitas inovações na estrutura e nos materiais utilizados no sua fabricação. A criatividade chegou a tal ponto, que muitos biombos decorativos de design fazem parte da coleção de alguns museus. Isso mostra outra faceta desta peça única, como elemento puramente decorativo, como uma escultura.


O nosso catálogo de biombos decorativos

biombos decorativos completamente opacos, que atua como uma parede impedindo de ver o que está por trás. Este é o caso do Biombo Eames, composto por seis painéis de madeira lacados, juntou-se com tiras de tecido trançado. O resultado é uma superfície ondulada, que pode tomar posições diferentes. Em SuperStudio também temos modelos translúcidos, como o Biombo Capo Reparto. Uma escolha mais original é o Biombo Eileen Gray. Combina peças fixas e móveis, que podem ser abertas ou fechadas para deixar a luz entrar ou não, de acordo com as nossas necessidades. Este modelo é um desses exemplos desses biombos decorativos de design que habitam museus, especificamente no MOMA, em Nova York. Definitivamente, os biombos decorativos são um item muito prático e funcional, mas ao mesmo tempo são lindos e representam, em muitos casos, o melhor design. Ideal para delimitar espaços sem renunciar ao estilo.

dias
horas
min.
seg.

Inscreva-se!

coupon

Inscreva-se no nosso boletim para obter um desconto de 6 €* na próxima compra superior a 100 €. 

*Não aplicável em produtos Outlet, Liquidação ou Promoções Especiais. Só em compras online. Não é válido para registo profissional ou lojas.

Obrigado por se inscrever
Em uns minutos receberá um e-mail para obter seu desconto. 

Caso não recebê-lo, revise a pasta Spam do seu endereço de e-mail. 

Valoraciones